GENTE TO BESTA COM ESSA HISTORIA !!!!!!!!
Olha só o documentário postado pelo vereador Cesinha da cidade de Itanhaém sobre o escândalo da mochila escolar em 2013.Mochilas de outro Estado sendo reaproveitada na cidade.ISSO PODE?????? é só uma pergunta!!!!!!!!
Link no Yuotub: vejahttp://www.youtube.com/watch?v=XSwT4m_o9XE
Vídeo mostra o escudo da Cidade de Itanhaem por cima e por baixo da costura o brasão da cidade de São Luiz do Maranhão .Agora resta saber se isso é legal e se pode ser reaproveitado material de outros estados e cidade numa prefeitura do Estado de São Paulo.
A pergunta que Fica no ar é se a prefeitura em seu orçamento coloca que comprou essas mochilas de alguma confecção e se mandou fabrica-las ,porque se isso aconteceu ai sim é fraude pura pois como se vê no vídeo e nas fotos as mochilas não são deste estado e nem cidade. FORAM MESMO PAGAS ?? OU DOADAS???? Vamos verificar no relatório de custos que a prefeitura apresenta sobre gastos com material de edução.

.jpg)
Secretária de Educação, Cultura e Esportes
Luci Cristina Zanella Baena Fernandes Charif
Luci Cristina Zanella Baena Fernandes Charif
E a senhora ??? vai ficar ai rindo da cara do povo ou vai dar alguma explicação para quem ainda não ouviu você falar nada?
OBS.. ESTA REPORTAGEM FOI VEICULADA PELO VEREADOR CESINHA NO YOUTUB SOB O LINK: http://www.youtube.com/watch?v=XSwT4m_o9XE .Portanto so estamos repassando as informações aqui adquiridas pelo
FISCAL DO LITORAL.
Publicado em 27/05/2013
Prontamente ao tomar conhecimento do flagrante do escândalo das mochilas dos alunos da rede municipal de Itanhaém, vereador Cesinha protocolou representação no Ministério Público Federal. Saiba mais sobre o fato: A Prefeitura Municipal de Itanhaém contratou a empresa "J.Educ. Fabril LTDA" para fornecer o kit de uniforme escolar, cujo um dos itens é a mochila, que possui o brasão da Prefeitura de São Luís do Maranhão escondido abaixo do brasão da Prefeitura Municipal de Itanhaém/SP. Conforme empenho juntado aos autos, o valor pago a apenas um dos kits passam de R$200.000,00(duzentos mil reais). Dias após a entrega dos kits aos alunos, os alunos receberam um comunicando informando que deveriam devolver as mochilas à Prefeitura, alegando o motivo de que as medidas não atenderiam as exigências. Ocorre que, diversas mães de alunos descobriram que, por baixo do brasão da Prefeitura Municipal de Itanhaém, a mochila continha o brasão da Prefeitura Municipal de São Luís do Maranhão, sendo assim revelado o verdadeiro motivo da exigência de devolução das mochilas. Em matérias jornalísticas veiculadas em rede nacional, Jornal Hoje da Rede Globo, portal G1 e diversos outros meios de comunicação, foi flagrado foi flagrado o abandono e descaso de materiais escolares em depósito da Secretaria de Educação de São Luís/MA. Entre os materiais, livros, equipamentos e kits de uniformes contendo cerca de 16.000(dezesseis mil) mochilas. Nas referidas reportagens observa-se que sem sombra de dúvidas, referidas mochilas são as mesmas entregues aos alunos da rede de ensino municipal de Itanhaém/SP. O mau uso do dinheiro público, desperdício e abandono de materiais escolares já é de notoriedade pública, transmitido por canais de TV em rede nacional. O caso também já chegou ao Ministério da Educação que informou acionar o Ministério Público Federal daquele Estado, visto que foram utilizadas verbas Federais. "Não permitiremos que os alunos passem por este constrangimento, representamos no Ministério Público Federal em Santos para que notifique a Justiça Federal no Maranhão para tomar conhecimento dos fatos ocorridos em Itanhaém/SP" afirmou Cesinha. "Solicitamos ainda apuração da origem dos recursos, do processo licitatório e outras eventuais e supostas irregularidades neste escândalo" ressaltou o vereador Cesinha. "Por fim, caso tenha havido danos ao erário, requeremos ressarcimento aos cofres públicos para que nossas crianças possam receber um material escolar de qualidade e digno para nossa cidade" afirmou Cesinha
OLHA O TAMANHO DO OLHO PARA VOCÊS
ARRUMA NOSSA RUA PREFEITO!!!!!!!!


.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)




