LIGUE , MANDE EMAIL DEIXE SEU COMENTÁRIO COM A RECLAMAÇÃO, POSTE UM VÍDEO , UMA IMAGEM DO SEU PROBLEMA OU SIMPLESMENTE ESCREVA PARA NOS COM OS DADOS PARA CONTATO E A INFORMAÇÃO COM ENDEREÇO E LOCALIDADE , FAREMOS O POSSÍVEL PARA DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS , MÍDIA TELEVISIVA , JORNAIS , REVISTAS ETC.
SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE PARA NOS E PARA VOCÊ MESMO.

.jpg)
.jpg)
isto é realmente um absurdo e descaso com a população .....ja eu marcela de almeida soares moradora da rua pissandus no jardim das palmeiras no bairro gaivotas tambem passei por um desses descasos no dia 13-05-2014 ....eu gestante de nove meses marcaram consulta para mim passar com a dr.Aline onde eu ja havia passado com uma enfermeira chamada Thaise no ultimo dia 07- 05 2014 e a mesma não sabia tirar minhas duvidas referente ao ultrassom que havia dado alteração...e assim a enfermeira marcou para mim no dia 13 para estar passando com a dr.Aline ...chegando la depois de duas horas de espera me informaram que a médica não iria me atender pois eu moro no lado morro e a médica que atende no lado morro havia faltado....resumindo eu ja no final de minha gestação com alteração em meus exames eles se recusaram me atender pois a médica que estava presente só atende lado praia .... sem contar o deboche de algumas enfermeiras presentes que foram super arrogantes..
ResponderExcluirDescasos na saude mais um relato....
ResponderExcluirreferente aos terrenos ao lado da minha casa onde a prefeitura diz está dentro dos padrões...
ResponderExcluirA Trix Engenharia, que faz obras para a SABESP nas praias de Itanhaém, devastou mata nativa de Jundu no Jardim Suarão, no final da Rua Rosália Ferraro, entre os Quiosques Barraca da Cris e Quiosque União. A Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de Itanhaém, não está dando a devida atenção para essas obras nas praias da cidade. Estão devastando mata nativa protegida por Lei Ambiental, e tem o dever de fazer a recuperação
ResponderExcluirvamos investigar sua denuncia pode deixar ...obrigado
ExcluirQuiosque da Cris em São Vicente mandando os clientes abrirem uma "linha de crédito" ao pedirem mesa, obrigando-os a consumirem o mínimo de 50 reais por pessoa. Sempre frequentei fora de temporada e adorava, mas por esse absurdo contra lei eu e meus amigos não frequentaremos mais.
ResponderExcluirEstou indignada com descaso, no dia 31/12/2016 minha casa foi invadida, levaram tv, celuares,dinheiro isso devido a uma casa onde estava rolando musicas de pacadao com palavroes, obcenas e o som estava autissimo ninguem conseguia dormir, isso foi um chamaris para o acontecido. Chamei a policia que nao apareceu, confesso estou muito decepcionada com o descaso.
ResponderExcluir