sábado, 8 de novembro de 2014

AMBULANTE AMEAÇA USUÁRIOS COM FACÃO NO GAIVOTAS EM ITANHAEM


UMA DENUNCIA GRAVÍSSIMA 

Turistas de São Paulo que tem residencia em Itanhaém , mais precisamente no balneário gaivotas ,foram agredidos com cadeiradas e ameaçados de morte com um facão .Parece absurdo mas foi o que relatou a informante que vamos usar apenas o primeiro nome Claudia. Uma ambulante com o nome de MARLENE +BRASÃO ,estão tomando conta da praia de gaivotas ,não deixando novos ambulantes que adquiriram licença se instalar na região.E fazendo ameças ate de morte.

As ameaças são feitas a base de fação
Usuários e ate ambulantes que já são antigos na região ,falam que já relataram o fato a prefeitura e a secretaria de segurança municipal , porem nada foi feito ate hoje.A semana passada houve  uma briga generalizada envolvendo ,usuários e a suposta ambulante,onde cadeiras voaram ,ameaças com facas e pedaços de madeiras,com participação ate de guarda vidas.



AMBULANTE VENDE PRODUTO PROIBIDO PELA PREFEITURA DE ITANHAEM

Em contato com a fiscalização da prefeitura , apuramos que a venda de coco na praia é proibida , pois o descarte da sujeira gerado pelo produto fica difícil de ser feito.Porem a ambulante que usa seu facão intimidador para cortar o coco , vende tranquilamente este produto , sem consentimento da fiscalização a muito tempo..PORQUE SERÁ ?????AI TEM!!!!.

AI TEM SUJEIRA!!!!!

Não vamos fazer acusação antes de apurar , mas pode estar havendo algum beneficio a esta ambulante , que nos parece estranho.SE NÃO PODE PRA TODOS NÃO PODE PRA NINGUÉM.

E AI MARCO AURELIO ?

Esperamos que sejam tomadas medidas sobre este assunto , antes que uma tragedia se instale na região e na praia de Itanhaém . Ja a relatos de que uma reunião de ambulantes esta sendo marcada para fazer um abaixo assinado a fim de que a prefeitura de Itanhaém tome atitudes severas com a relação a ambulante , que  literalmente toma conta da praia e forma uma verdadeira mafia a fim de intimidar todos na praia do gaivotas.

A COISA É TÃO SERIA QUE !!!!!!
O caso é tão sério , que tentamos ouvir alguns ambulantes no ultimo domingo na praia do gaivotas , porem todos tem medo de falar sobre o assunto , pois sabem que podem haver represarias serias a eles.

O MEDO IMPERA

O medo se faz presente ,Mas porque a prefeitura e a secretaria de segurança municipal não faz nada?
Alguma coisa tem que ser feita. Ja estamos colocando agentes na praia estas semanas para fotografar os fatos e relatar na próxima edição. 

CUIDADO PREFEITO VAI DAR MERDA ISSO EM !!!!

FICA DE OLHO!!!!!