Neste ultimo sábado tivemos na cidade de Itanhaém , mais precisamente no jardim regina ,mais um assalto a residencia com reféns e barbaridades .O empresario VALMIR PIMENTA,e sua esposa e filhos passaram por momentos de panico em sua casa .Por volta de 22:30 da noite de sábado ( 14/012/2013) , sua casa foi invadida por elementos que pularam os muros da casa e fizeram toda família reféns ,os bandidos levaram tudo que puderam da casa , por pelo menos três horas eles ficaram na residencia e ate utilizaram drogas na mesa da família. Apos as horas de terror os bandidos ainda fizeram ameaças de que se a família chama-se a policia eles voltariam e matariam todos.
Os bandidos reviravam a casa em busca de joias e dinheiro , levando TV ,aparelhos de som , eletro-domésticos ,dvds ,e toda a renda da família de sua loja no final de semana .Apos o roubo a Esposa do empresario ( Simone medeiros),disse que esta com medo de continuar na cidade , pois a onda de assaltos aumentou muito e ela e sua família já não se sentem seguros.
O que acontece nesta cidade ? (Itanhaém) a segurança não funciona , a policia não trabalha ,somos reféns do medo ,presos em nossas casas enquanto bandidos se organizam para nos invadir a casa e nos matam com sua impunidade descarada na cara da sociedade.A policia precisa reforçar a segurança e fazer rondas na cidade já que não vimos viaturas passarem por aqui.
Essa é a imagem mais clara do descaso , quando o ex governador brinca com a segurança pública do estado , e deixa seu legado nas mãos de Geraldo Alquimim , que ate agora fala bem mas age muito mal.Coma a palavra a secretaria de segurança pública do estado e também o governo de Itanhaém e sua policia ineficiente e incapaz de cuidar da sua população.
Somos solidários ao empresario Valmir Pimenta , que colabora com o crescimento da cidade na questão financeira e profissional , gerando empregos e auxiliando a cidade a crescer como um todo , mas nos faz refletir a continuidade de sua presença numa cidade que não pode se quer cuidar daqueles que a fazem crescer e merecem no minimo respeito de cidadão.






Nenhum comentário:
Postar um comentário