Descasos continuam na cidade que so olha para o centro
Estamos a dias tentando mostrar e fazer com que os responsáveis pelas administrações da cidade de Itanhaém, levantem dos tronos bem remunerados e possam ir ate o cidadão de bem , para ver o que esta acontecendo na cidade.A prefeitura , solta em suas manchetes nos jornais de bairro , que esta construindo novas unidade da família , porem não cuida das que estão aos pedaços na cidade, com problemas de mão de obra , medicamentos , manutenção e médicos responsáveis. Encontramos ate medicamentos espalhados e jogados no mato da unidade como mostra o vídeo. Claro que deve ser de algum usuário que largou ou jogou ali , mas com essa bagunça toda e sujeira , achou que ali era uma lixeira pública.Outro vídeo , mostra as condições do saneamento na cidade , que esta simplesmente jogado a DEUS dará com águas imundas paradas , mal cheirosas , cheio de bichos e mosquitos da dengue , bem ao lado da unidade da família que tem uma faixa que diz que ali se monitora a dengue.Na verdade se cria acho eu vejam nos videos vocês mesmos
Vejam o vídeo a baixo gravado hoje dia 28/03/2015 as 7:56 da manhã na região do Gaivotas em Itanhaém.
UNIDADE DA FAMILIA GAIVOTAS
PONTE SOB A RUA FLACIDEZ FERREIRA GAIVOTAS
Moradores da região , reclamam do atendimento recebido pelos dos funcionários da unidade do gaivotas.Na ultima quinta feira dia 26/03/2015 , um paciente foi ate a unidade ( Sr joão vamos chamara assim) , troca a receita médica pela manhã , as 7:35 .Como trabalha no centro da cidade , ja foi pela manhã para adiantar a medicação no mesmo dia e retirar nos postos ou farmácia da cidade.A atendente , que era apenas uma na recepção , alegou que não poderia atender ele , pois estava sozinha e o pessoal não havia chegado ainda.COMO ASSIM!!!!!!!!! O expediente na unidade inicia as 7:00 da manhã , e as 7:30 não tinha ninguém la ainda ?
OLHA HORA OLHA HORA
ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE
Moradores também reclamam do atendimento dos profissionais da unidade , que ate gritam com os pacientes , como relata Dona Renata Alves ,de 68 anos , moradora da região.A atendente da farmácia é louca diz ela !!!!GRITA COM OS PACIENTES, JOGA REMÉDIOS NO CHÃO E FECHA A PORTA NA CARA DAS PESSOAS!!!!!,Pessoas despreparadas para lidar com o público não pode trabalhar nesta área.Precisa preparar melhor as pessoas que atendem o povo que paga por isso tudo Sr. Prefeito.É inadmissível esta situação, alegam que nada se encontra nesta unidade , que médico raramente esta lá , é a enfermeira faz todos os procedimentos médicos .absurdo isso.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ VIU SECRETARIO
LEVANTA DESTA CADEIRA E VAI LA VE!!!!!!
Francisco Garzon
Não é a primeira vez que venho falando destas condições , pois a anos temos reclamações especificas desta unidade , que não atende seus pacientes com respeito e dignidade , ja que temos uma cidade com muitos idosos , que não precisam e não devem passar por este tipo de problema , pois ja contribuirão muito para que esta cidade cresça , e agora esta largado e sendo tratado como animais em posto veterinário , que por acaso veterinário cuida melhor de animal do que o posto do gaivotas cuida de gente.
TA MAL ASSESSORADO VIU
É marco , parece que não ta dando mesmo pra você prestar um pouco mais de atenção a regiões que você talvez não de muito interesse não é ? To alertando mas não ta me ouvindo.Sua assessoria vai destruir o que construiu estes quatro anos , ai não reclama que o povo é ingrato.Não fica mostrando o que sendo feito com paredes inacabadas , obras mal concluídas.O povo não é bobo , estamos vendo o que se faz e o que se diz que faz.Existem novos moradores na cidade , ela vem crescendo e a mentalidade é de uma nova geração pensante e atuante na cidade.Acabou aquilo de abaixar a cabeça e trocar por um prato de comida ou uma cesta básica , agora é diferente.VEM AI UMA FRENTE PRA COMBATER ISSO AGUARDE VIU!!!!! GENTE NOVA COM IDEIAS NOVAS!!! OU SE ALIA AOS BONS OU AFUNDA COM OS RUINS!!!!!
VOCÊ,
COMO EU SEMPRE FALO
É BOM SÓ FALTA ABRIR OS OLHOS PARA NOS. OK




.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário