DIVISÃO SOCIAL EM ITANHAÉM É ESCANDALOSA .
Temos uma disparidade social impressionante na cidade de Itanhaém.Parece que a prefeitura faz a politica para ricos e esforço para pobre na cidade.Ultimamente a prefeitura , vem fazendo investimentos no centro da cidade , com iluminação em praias , novas calçadas na orla da praia central ,pedras lindas , calçamentos etc .
PRAIA DO CENTRO
Enquanto isso nas praias da cidade que não são centrais veja a imagem!!!
MAIS RICOSSSSSS
MAIS POBRES
SECRETARIA DO TURISMO SO TEM UM OLHO NA CARA DE PAU
MILTON SALDIBA
A secretaria de turismo da cidade , esta com apenas um olho, pois não vê ou não quer enxerga , que as chamadas praias das periferias da cidade , assim chamadas por eles , tem um movimento enorme de turistas , e que a cada vez que eles chegam aqui , ficam penalizados com as situações que as orlas das praias se encontram.Famílias inteiras ficam sobre matos e lixos nas praias.Sem calçamento , sem ciclovias , e as poucas que ainda persistem estão esburacadas e precárias. Mato para todo lado , com cobras , lagartos , bichos e entulhos jogados nas cabeceiras das ruas próximas as praias.
Não podemos concordar com essa divisão social.
Não se pode admitir politica para duas ações , uma elitizada e outra desmoralizada e sem esperanças.Quando as eleições chegar , ai vai la da a mão ao pobre e pedir voto viu !!!!!ai vai ouvir o que merece do povo que pisa em merda e buracos nas orlas que vocês fecham os olhos desta cara de pau de vocês.Fico indignado com isso.Mas não se preocupa viu !!! tem gente nova chegando ai , com ideias novas , espera só mais alguns meses viu !!!!
A NOVIDADE E O POVO TA DE OLHO










.jpg)
.jpg)
De tanto falarem no "Cezinha" nas páginas dos amigos do prefeito "Marco Aurélio" acabei achando você.
ResponderExcluirSe concordo ou não concordo com o que diz?
Concordo com o que li até agora, é claro: benefícios apenas para a região central e um abraço para o Cibratel II que, diga-se, recebe por ano muuuuuuuuuuuuuito mais turistas e investimentos particulares do que o Centro.
E não achei uma (umazinha só) ofensa ao prefeito, aqui, diferente do dito e repetido no face alheio. Tá aí pra se pensar quem está com a razão. 2016 ainda não terminou e não vejo interesse na prática de obras que surtam efeitos (a não ser uma, agora, da Av. São Paulo para o Centro, o que é natural, né?)
O blog aqui é um tanto espinafrado, debochado (e até relaxado, por que não dizer?), mas não achei ofensivo (até onde li, fique observado e anotado).
É - ou parece ser - o que se pretende: um fiscal do prefeito. Como o Executivo sem fiscal não teria limites, este espaço é benéfico, pois as informações (leia-se: aplausos) unidirecionadas a que estou acostumada a ler (site de Itanhaém, página do prefeito, páginas dos amigos e apadrinhados do prefeito) são tendenciosas. Uma, por exemplo, tem no título o pedido de sugestões para melhorar a cidade. Mas não há sugestões, mas apenas inúmeros parabéns por qualquer "arrotada" do prefeito. É de lascar.
Equilibra-se, ao menos um pouco. Se do lado de lá é tanta "informação", deste lado o que se veicula deve ser feito de forma incisiva, se bem que séria.
É para acompanhar e seguir.
Não virei admiradora, mas uma expectadora com mais e melhores canais de informação.
E vamos ver no que dá. As eleições são este ano e Itanhaém, minha cidade. Que amo de paixão.
Em tempo: Também estou de olho.
ResponderExcluir