domingo, 12 de janeiro de 2014

CONRADO CARRASCO SE PRONUNCIA AO FISCAL DO LITORAL

O vereador CONRADO CARRASCO , foi o primeiro vereador a se pronunciar ao FISCAL DO LITORAL , sobre seus projetos na câmara de vereadores de Itanhaém. Esta atitude por si própria já mostra boa vontade com o povo de Itanhaém afim de estabelecer um elo de ligação entre povo e legislativo , afinal de contas o povo que elege é o mesmo que deve participar das questões governamentais e politicas desta cidade ,precisamos participar mais das ações do legislativo e executivo da nossa cidade , pois só assim podemos brigar por questões justas.
Jovem vereador atuante em Itanhaém que dentre seus projetos mais importantes esta O Projeto de lei Numero 12/13 que autoriza a prefeitura municipal a instalar a universidade publica no município. Este projeto gera mais oportunidades aos jovens que podem buscar um ensino de maior capacidade e qualidade dentro de seu município.   

Outra lei elaborada pelo Vereador foi a da extinção de camarotes em eventos públicos ,camarotes estes muitas vezes destinados a políticos e verdadeiros puxa sacos agregados , fazendo assim uma distinção social que o povo que paga seus impostos não merece e não precisa , pois sem povo não a evento.

A lei de numero 14/13 também aprovada pela câmara ,dispõe da implantação de ciclo vias na cidade e também de um plano cicloviário na cidade , já que e visível que nossa cidade tem uma frota vasta de ciclistas que vão e vem de casa ao trabalho em suas bicicletas e precisam de no minimo segurança.  

  


                                                                       CONRADO CARRASCO  

REFLITA SOBRE ISSO SENHORES

ISSO TAMBÉM

FAZ QUE AGENTE FALA E MOSTRA ASSIM COMO CONRADO CARRASCO VEREADOR DE ITANHAÉM ATUANTE PELO POVO PARA O POVO .

MAS PRESTE ATENÇÃO
                                                             VEREADOR AINDA ESTAMOS DE OLHO

QUAL VEREADOR SERA O PRÓXIMO A SE PRONTIFICAR COM SEUS PROJETOS VOU ESPERAR PRA VER A ATITUDE DE CADA UM ASSIM AGENTE PENEIRA BEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário